Seguidores

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Quadros

"...as palavras me antecedem e ultrapassam elas me tentam e me modificam, e se não tomo cuidado será tarde demais: as coisas serão ditas sem eu as ter dito."( Clarice Lispector)

Esses quadros , pintei há uns 6 anos. Gosto demais deles.....
Pintar é se desligar e ir para outro mundo....é brincar com cores, com texturas, é como um parto...

Mar, areia, pôr-do-sol, barulhos das ondas......tão longe de mim, geograficamente.......

então trago para perto ................
fecho os olhos e vou até lá. Pode acreditar, funciona!

Um comentário:

luis lourenço disse...

Cidinha!

Suas telas são lindas de beleza e de imaginação...a comninação da cores é muito apetecível e o elemento figurativo está divinamente enquadrado...não faz exposições? como a pintura e a poesia são felizes uma na outra-com a música a confirmar essa" embriaguês" da vida com a felicidade..,

carinhosamente