Seguidores

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Bandeja com decoupage

"Saiu o semeador a semear...Semeou o dia todo e a noite o apanhou ainda com as mãos cheias de sementes. Ele semeava tranquilo sem pensar na colheita porque muito tinha colhido do que os outros semearam. Jovem, seja você esse semador. Semeia com otimismo. Semeia com idealismo as sementes vivas de Paz e Jústiça."
(Cora Coralina)


Este guardanapo me conquistou assim que o vi....e apesar de ter prometido a mim mesma de não comprar guardanapos, tecidos, botões, fitinhas, e outras coisinhas, até dar o fim em tudo que tenho...acabo não resistindo, e volto prá casa feliz com minhas aquisições. E com ele fiz esta bandeja...como as outras...presentes.


Detalhe da lateral
Tomando um solzinho;

Lindo este guardanapo...capriche no colorido dos sucos que vai casar com os tons neutros;

As notas musicais foram feitas á mão livre com caneta permanente.


E que tal uma boa música!

Um bom papo!
Garantia certa de bons momentos!

10 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Cidinha

Na realidade a bandeja está muito bonita e "musical"

Adorei o "produto" final
Muito bonito.

Um grande abraço
Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá Cidinha,
Mais um lindo texto, a embelezar uma, por si só, já belíssima bandeja.
Também adoro esse guardanapo!
Beijinhos,
Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cidinha,
Mais Rústico e Provençal que este seu trabalho acho muito dificil de encontrar!
Muitos parabens!
Estilos que adoro e que aqui estão lindamente representados e extremamente bem executados, adorei!
Um abraço para si,
Maria Lemos

Eduardo Miguel disse...

Olá Cidinha!!!

- Ora ora que beleza de trabalho minucioso e cheio de pequenos detalhes, parabens pela criação e uma ótima tarde

Arte Com Quiane disse...

cidinha...adoro as flores q vc posta no seu blog...sao tao delicadas... e os textos vc escolhe a dedo.
preciso vir te visitar mais vezes, pode puxar a minha orelha....é que meus filhos estao me sugando o tempo todo e acabo perdendo o ritmo dos comentarios...
mas me diga,vc está bem?
moramos perto, eu estou em campinas....
bjus e tenha otimo restinho de semana...
quiane

Lydia disse...

oi,parabens pelo texto,pelo talento e pelos trabalhos,adorei o teu cantinho,obrigada pela visita ao meu,e boa continuaçao de optimas peças bjs

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Cidinha,
Estou te visitando pela primeira vez e amando todos seus trabalhos, são lindos, parabens pela beleza e criatividade em todos.
Vim pelo blog da querida amiga Valéria do Pontos e Linhas.
Gostei muito daqui do seu cantinho e das suas lindas artes, sempre que puder volto pra ver mais e tbm as novidades.
Se me permite, vou colocar seu link lá nos meus.
Que sua quinta e sexta feira sejam ótimas e que voce tenha um excelente e muito abençoado feriadão.
Até mais,
Beijosssss
Márcia
P.S. o blog Fazendo Artesanato é onde tenho meus trabalhos e sugestões, não consigo comentar por ele rs..rs.. e não sei arrumar portanto, continuo por aqui,até ...

marinaebrunaartes disse...

ola!!!
Continuam os lindos trabalhinhos não é verdade..??
vim ca tb p/ desejar um bom carnavale que se divirta muito...
bjs

Artes de Ane Lins disse...

oi,cidinha teus trabalhos estão sempre lindos,eu acho vc um encanto de pessoa e admiro a sua forma de se expressa por isso endiquei dois selo pra ti é de coração.Ane Lins

Sara Carolina disse...

Olá, estava procurando por decoração com decoupage, especificamente com notas musicais e vim parar aqui.
Achei lindo o seu trabalho, inspirador!
Parabéns e obrigada por compartilhar!

Sara