Seguidores

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Your blog is fabulous



Super fashion este selinho. Quem me presenteou foi a amiga Silvia, do blog http://silviaauge.blogspot.com/, espaço super charmoso..dêem uma passadinha por lá. Por sinal lá tem duas fotos lindíssimas dela dançando tango... Amei!


Devo listar 5 manias, apegos...
1- Fim de semana , sagrado, para ficar com meu marido e meus filhos, em minha casa, quer coisa melhor?;
2-sou apaixonada pelo Natal;
3-meu jardim;
4-minhas artes;
5-aprender...aprender...aprender, sempre.

Sei o trabalhão que a Silvia teve de enviar para mais 5 amigas.. eu, deixo à disposição de todas as amigas que passam por aqui...Este selinho, com certeza, vai deixar lindo o blog de vocês. Faço isso, em função do tempo que é necessário para enviar, avisar, etc...etc...

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Parabéns pelo desafio.
abraços.Richard.

Arte Com Quiane disse...

amiga mil desculpas!!!! meus filhos estao tomando todo meu tempo, junta as encomendas, a volta as aulas, o trabalho nosso de cada dia kkkkk ae ja viu né.
lembrei de vc! outro dia vi no meu jardim minha azaleia rosa toda florida e uma rosa vermelha tom de veludo e lembrei de um post que vc fez das suas flores... fiquei feliz ao lembrar de vc!
tenha um otimo fim de semana
bjus
quiane