Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Idéias para o lar

Quer fazer um passeio agradável e interessante, e de quebra encontrar idéias simples e bonitas para decorar sua casa? Então dê um pulinho neste link http://athome.kimvallee.com/e se surpreenda! A proposta de Kim Vallee é justamente esta, sugerir idéias de decoração simples, e cheias de charme, como você poderá conferir abaixo, onde fiz uma seleção de algumas delas. É só clicar na imagem e você vai direto para a postagem. Divirtam-se!

Demais de linda...uma máquina fotográfica...genial!

Quantos xícaras, e outros materiais que temos em casa que podem se transformar em vasos cheios de charme. Dê uma procuradinha e ache, coloque flores do seu jardim, quer maior charme? Plante flores em sua casa, é tão fácile gostoso, não se compara ao prazer de colher suas flores.

Aqueles vasinhos que estão jogadinhos lá num canto qualquer, depois de bem lavados, dê uma pintadinha, se quiser, se transformam também em arranjos super delicados, colocando pedrinhas, musgos, ou como na idéia acima, ficam lindinhos! A caixinha ( que vão para o lixo na feira), depois de bem lixadas e pintadas, viram charmosas bandejas.



Vidrinhos, vidrinhos, vidrinhos, podem acreditar teem mil e uma utilidades (me desculpe o bom-bril), mas é a mais pura verdade .

Bom, esta raquete realmente é uma idéia prá lá de original, vocês não acham? Já fiquei imaginando outras coisinhas que posso fazer com elas!
Bom, gente eu me acabo por uma bicicleta com flores, acho lindo demais. Bem jovem eu tive, vocês se lembram, a bicicleta Ceci, que tinha uma cestinha na frente?então era um luxo!Adivinhem? A cestinha, tenho até hoje (senão não seria eu!!!)


Mais vidrinhos, olhem que lindos, podem amarrar fios de sisal, que vocês encontram , de todas as cores, a preços bem interessantes, no CEASA. Dá para fazer loucuras com eles, para mil coisas!

Paninhos, tecidos, retalhinhos podem se transformar em simpáticas e charmosas embalagens. Que tal um tecido branco, võcê pode fazer carimbos de batata ou cenoura e tornar sua embalagem originalíssima. Experimente!

Quer ver mais idéias geniais, então vai rapidinho lá e confira!
Beijo a todas...

4 comentários:

TELMA GUEDES disse...

Adorooo tudo isso! bjao querida!

Ana de Oliveira disse...

Ola Cidinha!

Obrigado por seu carinho!!!! Tbm adoro seu blog...tem idéias mil, lindas e originais! parabéns sempre! Ana Fran !!!artemixnatureza!

ana fran disse...

Obrigada Cidinha por seu carinho!
Adoro tbm seu blog, recheado de idéias mil....lindas!!!!mto práticas!!! parabéns sempre.
ana fran artemixnatureza.

Unknown disse...

Cidinha, boa garimpada! Bjos, leíse.