Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Imagine se não tivesse....

A brincadeira é: Imagine se não tivesse.....almofadas, flores, xales, etc...etc...como tudo ficaria sem graça!

Qualquer cantinho pode ficar aconchegante, com solucões simples. Ás vezes uma demão de tinta dá uma renovada no visual, clareia, amplia, renova. Olha só que lindo! Pinte cadeiras, mesa, um balde, faça almofadas, coloque uma jarra com flores, e coom certeza, vai levantar o astral de sua casa.
Colha hortências do seu jardim e faça um bonito arranjo. Não tem hortênsias? Use raminhos verdes, outras flores,faça um pequeno jardim e tenha suas flores. Você vai amar cultivar e colher flores.
Peças coringas....almofadas, xales, eles sempre cabem em qualquer lugar, faça de várias cores, é tão fácil fazer almofadas, e elas são ótimas, pois mudam a cara do ambiente. Use tons quentes, no inverno, coloridas na primavera, cores frias no verão.

Olhem só as duas mesas de centro...lindas e super simples de serem feitas. Novamente as almofadas e um xale no sofá. O piso rústico dá um toque especial.

Esta mesa de centro também tem muito estilo, e é super, super simples.

Almofadas retangulares, pequenas, médias e grandes são ótimas. Inove, mude o formato das almofadas, quem disse que elas precisam ser quadradas?

Lindas estas almofadas, não? Diferentes, mas respeitando um padrão, dá equilibrio ao conjunto.

Crédito fotos: Coco Kelley

2 comentários:

Biljana disse...

So beautiful pictures, thanks for sharing:) Hugs, Biljana

Jud disse...

Olá,
adorei seu blog, parabens!!!
Me visite no jud-artes.
abraço,
judite