Seguidores

sábado, 16 de outubro de 2010

Selinho prá lá de charmoso

Selinho super charmoso que ganhei de minha amiga Prycila, que faz trabalhos delicados e lindos, e com certeza, vale dar um pulinho até lá, e é só clicar: http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

Bom, Prycila, agradeço a delicadeza em me escolher e peço desculpas na demora de postar. A regra é postar 9 coisas sobre mim, que as pessoas não saibam (embora, quem me segue, já sabe de muitas destas coisas):

1) Doces são a minha perdição;
2) Detesto vento;
3) Adoro sol e água;
4) Cheiro de chuva é tudo de bom;
5) Flores, flores, flores....gosto demais
6) Sou muito intuitiva;
7) Pequenas coisas me deixam completamente feliz;
8) Sou extremamente paciente;
9) Detesto ti-ti-ti....tenho arrepios!!!

Agora, a parte, pela qual sempre me desculpo.....repassar, e então disponibizo o selinho para todas que aqui passam e queiram levá-lo.

Beijos

3 comentários:

Prycila Patrício disse...

Olá querida, voltei aqui pra conhecer um pouquinho mais de vc... gosteiiii.... ahhh, e obrigada pelo elogio... abços

Chris Ferreira disse...

OI Cidinha,
conheci o seu blog hoje e adorei.
Oi Si,
cheguei hoje de viagem e estou passeando pelo blogs amigos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sonhos e Artes disse...

Olá, Cidinha! Vou dispor do seu selinho, tÁ? Lindo! Obrigada. Bjus. Josinete