Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Panô na porta da lavanderia?????

O resultado deste trabalho, foi inesperado. Porque? Comecei bordando este motivo, simples e unicamente, porque gostei, sem ter ainda idéia do que iria fazer com ele. Acredito, que idéias surgem, sem a gente esperar, porisso não me preocupei. Linda esta menina, e lá fui bordar. Ficou pronto e guardado, pois pensava no que vou usar este bordado? Os trabalhos que faço, e não sei ainda no que vão se transformar, ficam a minha vista, até que as idéias surjam. Aí, que surgiu uma idéia inusitada, um panô para por na porta da lavanderia. Surpresa, com a idéia?

Confesso, que aqui em casa, todos também estranharam esta idéia. Agora, me digam, por que não um panô na porta da lavanderia???

Toca bordar "lavanderia", não que não fosse claro e óbvio, mas.... e o resultado foi este. Em rosa e detalhes em lilás.


O bordado foi feito todo em rosa, em um tom forte.

O bordado "lavanderia", não está lá essas coisas, mas gostei, ficou com um ar vintage.

A alça, foi reaproveitada de uma sacola, pois é um trançado bonito e ficou bem legal. Como eram duas alças, a outra aproveitei em um outro trabalho que estou acabando.
Agora, como minha lavanderia está sendo renovada, logo, logo ela vai ser colocada na porta. Este risco voce encontra aqui, para fins não comerciais.

10 comentários:

Cheiro Doce disse...

Cidinha, idéia inusitada mesmo! Mas não é que eu adorei?! ehhehe Além de lindo o panô, a lavanderia também merece uma atenção especial!
Parabéns pelo lindo trabalho!

Beijos
Ana

Rejane disse...

Eu simplesmente a-mei !!!!
Parabéns pela idéia.Ficou delicado,romantico eu amo isso!!!
Bjs

Sem Nome disse...

Lindo, claro, e não poderia ser diferente!! Uma lavanderia ainda mais charmosa!! Cidinha, belo bordado!!! Lindo desenho!!
Parabéns de novo!!
Amiga, estive sumida pois peguei uma gripe daquelas...ui. Estou melhor agora!!
Beijos, querida!
Bela

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Cidinha,
Acabei de conhecer seu blog. Adorei!
Amei o panô, ficou lindo...
Beijos!

Elaine Canha disse...

Acho que surpresa seria apenas por a arte ter surgido assim sem querer, mas temos todo direito de enfeitar cada cantinho de nosso lar.

Belo trabalho

beijos

SoBijoux disse...

Ideia brilhante, mas o bordadinho: um must. A lavanderia vai ficar muito chique!
Bjs
Ione

Luana Liarkeis disse...

muito lindo seu cantinho !! tô seguindo aí bj! proc"
http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Cidinha

Esaa cabecinha sempre fervilhando com ideias novas e aproveitando coisas antigas!

Este trabalho está Espectacular, minha querida!

a ideia da lavandari foi óptimo...fica um must!
Adoro vir ao teu cantinho, querida amiga

Deixo-te um grande e terno beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Sandy Ang disse...

Such stunning needlework ! I love your girl putting up laundry.

areiasdejade disse...

Chiiii! não estou vendo nada, não abriu imagem! Creio que tenho sérios problemas me não sei como resolver.