Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Idéias....inspiração

Mais idéias, para despertar idéias:
- que tal dar vida nova a uma mesa antiga,
- pintar as cadeiras,
- arrumar flores,
-deixar o sol entrar.

Idéia simples e muito legal, que acomoda objetos de uma maneira original e bonita, capas novas para o sofá, almofadas, e uma mesa de centro que cai como uma luva encima do tapete em sisal;

Azul...azul, linda esta mesa, o guarda-louça renovado, o tapete feito em tear...combinação perfeita!

Esta cama é mesmo cara da cama de minha avó, em ferro, aqui, pintado. As mesinhas laterais em formatos diferentes ...lindas;

Um quarto mais moderno, onde não faltam as almofadas, uma mesinha renovada, capa para cadeira e flores desidratadas. O quadro dá um destaque especial.

Aqui, muitos detalhes...um incentivo à imaginação!

Imagens Crédito: aqui

10 comentários:

A seachadora arts e bijoux disse...

Adorei as imagens... Bjs
RE

Anônimo disse...

Beautiful images, I lake it!
Very elegant.
Greetings and kisses.

Allison French ! disse...

ADORO azul claro na decoração, acho lindo! *_*

Sem Nome disse...

Ai, ai, Cidinha...a terceira! Fico com a terceira! Linda!! Amei a mesa!!
Inspiradoras!!
Beijos amiga querida!! Bela

Rosane Castilhos disse...

Oi Querida!
Adorei seu blog, tudo lindo por aqui...
Te espero no meu Trésors
Beijinhos

Cheiro Doce disse...

Quanta coisa linda! Quanta inspiração para nós!

Beijos
Ana

Anônimo disse...

Os quartos com temas praiano ficaram lindos! Temos um modelo de Adesivo cavalo marinho Em uma parede azul, na cor branco fica lindo!

Espero que goste

Abraço

SoBijoux disse...

Cidinha adorei todas as que têm tons de azul, mas a minha eleita a terceira, tenho um aparador na sala nessa cor!
Bjs
Ione

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Este post é um verdaeiro bálsamo para os olhos e mente!
Obrigada por trazer até nos estaS LINDAS e encantadoras imagens!

Brijinhos com todo o meu carinho e amizade

Vóvó cASSILDA

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que ideias maravilhosas...
adorei;)
fica bem,jinhos***